O Programa de Pós-Graduação Profissional em Psicologia e Políticas Públicas é conceito 4 na CAPES

Data de publicação: 20 de setembro de 2022. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Psicologia e Políticas Públicas (PPGPPPP) da Universidade Federal do Ceará, vinculado ao Campus de Sobral, é conceito 4, segundo a Avaliação Quadrienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). As notas vão de 1 a 7. Usualmente, nas primeiras avaliações, os programas recebem nota 3. O resultado da avaliação preliminar, foi divulgado no dia 2 de setembro de 2022 e compreende o período de 2017 a 2020. O Programa iniciou suas atividades no segundo semestre de 2019 com a entrada da primeira turma de discentes. Deste modo, o mestrado foi avaliado, considerando 1 ano e 6 meses de funcionamento e atingiu o conceito 4 (bom) da CAPES.

O PPGPPPP segue reafirmando a importância e a força da produção científica crítica e contextualizada no interior do Ceará. Parabenizamos e agradecemos a todas e todos os docentes, técnicos-administrativos e discentes, que contribuíram para que este resultado se tornasse realidade.