Roda de conversa “Universidade no Canadá: uma conversa introdutória”

Data de publicação: 25 de novembro de 2019. Categoria: Eventos

No próximo dia 28 de novembro ocorrerá a roda de conversa “Universidade no Canadá: uma conversa introdutória” com a professora Elisa Lacerda-Vanderborn (University of Calgary – Canadá).

Elisa Lacerda-Vanderborn

Professora na Escola de Educação Werklund da Universidade de Calgary em Alberta, Canadá. Elisa leciona Filosofia e Teoria da psicologia e educação em contextos múltiplos, como políticas de diversidade e inclusão, engajamento comunitário, justiça social e relações Indígenas e não-Indígenas. Elisa nasceu em Paraná, e, em 2004, adotou o Canadá como sua segunda casa. Na Universidade Simon Fraser, em Vancouver, Columbia Britânica, Elisa completou seu Bacharelado em Psicologia (2009), Mestrado (2014) e PhD (ABD-2020) em Psicologia Educacional. Seus projetos locais, nacionais, e internacionais de pesquisa envolvem interdisciplinaridade e são voltados à análises das consequências sociais de traduções e aplicações de conceitos e ideais teóricos da Psicologia em instituições sociais que atuam nas áreas de bem estar da criança e do adolescente e na educação.

Serviço:

“Universidade no Canadá: uma conversa introdutória”

Onde: Sala 01 do Campus da UFC em Sobral (Mucambinho – : Rua Coronel Estanislau Frota, 563 – Centro – CEP 62010-560 – Sobral – CE).

Quando: 28/11 às 20:00h

Realização: Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas, Grupo de Pesquisas em Música e Artes (Pesquisamus), Laboratório de Estudos das Desigualdades e Diversidades (LAEDDES) e University of Calgary