gov.br

Programa de Pós-Graduação Profissional em Psicologia e Políticas Públicas

Roda de conversa: “Psicologia e Educação: desafios em contexto de diversidade”

Professoras Conceição Nogueira e Carol Leão

No próximo dia 14 de maio, o Programa de Pós-graduação em Psicologia e Políticas Públicas promove a roda de conversa “Psicologia e Educação: desafios em contexto de diversidade”.

Teremos como convidadas a Profa. Dra. Conceição Nogueira (Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto) e a Profa. Dra. Carol Leão (Programa de Pós-graduação em Psicologia e Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará – UFC).

O evento conta com o apoio da UFC, da Prefeitura de Sobral, do Laboratório de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação e do Centro Acadêmico Damião Ximenes (gestão Cactos)

DATA: 14 de Maio de 2019
HORÁRIO: 16:00
LOCAL: Auditório do Mucambinho (Rua Coronel Estanislau Frota, 563 – Centro – CEP 62010-560 – Sobral – CE – Campus Sobral – Mucambinho)