Palestra “Repercussões do suicídio na família”

Data de publicação: 16 de setembro de 2019. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Políticas Públicas, a Liga de Psicanálise e Psicopatologia de Sobral, o Laboratório de Estudos das Desigualdades & Diversidades e o Laboratório de Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação convidam toda a comunidade acadêmica (professores, servidores não docentes, estudantes e colaboradores) e a comunidade em geral para assistirem à palestra “Repercussões do suicídio na família”, que será ministrada pelo Prof. Dr. Rosendo de Freitas Amorim.

Rosendo é Professor Titular do programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da UNIFOR, possui pós-doutorado em Saúde Coletiva pelo Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), doutorado e mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará.

O evento ocorrerá no próximo dia 19/09 (quinta-feira) às 19 horas no auditório do campus da UFC em Sobral (Bloco I, Mucambinho, Rua Coronel Estanislau Frota, 563, CEP 62.010-560, Centro, Sobral, Ceará)