Terminou a minha banca, o que precisa ser feito?

Qualificação

• A ata da qualificação, assinada por todos os integrantes da banca, precisa ser encaminhada para o email do mestrado (psi.polpublicas@sobral.ufc.br).
    • Para assinaturas digitais, use somente a Assinatura Eletrônica do GOV.BR (acesse informações aqui). Não coloque imagens de assinaturas feitas no papel!
    • Se a banca for presencial, os avaliadores podem assinar com caneta e a ata ser escaneada? Sim!
    • Parte da banca estava presencial, parte estava online, como fica? Nesse caso, todos devem usar assinaturas digitais do GOV.BR.
  • Ao receber a ata, a coordenação vai inseri-la no Sigaa e consolidar a atividade “Qualificação”. Orientador e aluno vão receber um email de confirmação. Sempre tire um histórico para conferir se a atividade consolidada já consta nele.

Defesa

• A ata da defesa, assinada por todos os integrantes da banca, precisa ser encaminhada para o email do mestrado (psi.polpublicas@sobral.ufc.br).
    • Para assinaturas digitais, use somente a Assinatura Eletrônica do GOV.BR (acesse informações aqui). Não coloque imagens de assinaturas feitas no papel ou qualquer outra imagem!
  • Ao receber a ata, a coordenação vai inseri-la no Sigaa e consolidar a atividade “Dissertação”. Orientador e aluno vão receber um email de confirmação. Sempre tire um histórico para conferir se a atividade consolidada já consta nele.
  • O nome do trabalho de conclusão que consta na ata deve ser o mesmo que vai para o repositório institucional. Nesse sentido, não altere o nome do trabalho. Se a alteração for imprescindível, a coordenação deve emitir uma nova ata com o nome alterado para que o orientador colete as assinaturas dos membros da banca. Isso deve ser feito antes da consolidação da atividade Dissertação no sigaa!!